23 julho, 2012

Slip-Grip

Acho um charme usar blusas que deslizam e deixam o ombro a mostra, decote estilo canoa. A única coisa chata era mantê-las em um cabide!


Me deram a dica de usar cabides com acabamento de veludo, mas acho tão legal você ter o armário com a mesma padronagem, fica mais clean, e trocar todos os meus cabides sairia bem carinho.
Foi quando me lembrei de ter visto/lido/ouvido sobre um adesivo que prometia resolver esse problema.
Fui na multicoisas, loja "tem que conhecer", e lá os encontrei - paguei menos de 20 reais em um pacote com 20.


Agora era só colar nos cabides necessários e testar.
Achei um pouco grudento na hora de colar, mas tranquilo. Não tem que esperar secar, nem nada. Na mesma hora você ja retorna com as peças aos seus devidos lugares. Ah! Os adesivos ficam imperceptíveis!


Uma semana depois, venho dar meu veredito: o máximo! Nenhuma roupa saiu do lugar! Mesmo com o mexe-mexe no armário do dia-dia. Amei!

Fica a dica!

Beijo, beijo

Luiza



Nenhum comentário:

Postar um comentário