09 maio, 2012

Inovando nos presentes


Gente, o dia das mães está chegando e confesso que ainda não tinha parado pra pensar no que dar à minha mamãezinha querida... Mas hoje vi uma dica suuper legal no blog De Escova na Chuva e não posso deixar de passar adiante – quem sabe assim ajudo outras pessoas que moram longe das suas mães também, né?! Você já escolheu o que vai dar à sua?

Eu gosto mesmo de dar presentes singelos, mas que transmitam emoção e, principalmente, que tenham um toque de “eu que fiz”, sabe? Essa é justamente a proposta, além da praticidade e rapidez pra quem está longe de quem se quer presentear!

Então, já ouviram falar no Postal dos Correios? É um site de personalização de cartões postais - uma ideia simples e bacana pra presentear a quem amamos em datas especiais ou mesmo pra mandar uma lembrança de viagens, fazer um convite diferente, etc. Você escolhe as fotos, escreve o texto, cria o seu cartão e o site se responsabiliza pelo envio (ou seja, você pode mandar de qualquer lugar para qualquer lugar!) Pra isso você vai gastar apenas uns R$ 4,00 e tem a opção de pagar no cartão de crédito. Sua mãe vai receber o cartão em casa, num lindo envelope! (Imagine a alegria dela...) =D
Alguns exemplos:




Enfim, acho que não preciso dizer mais nada! Se quiser mais informações, veja a página no facebook também e bom proveito! ;)

Beijos,
Esther



Nenhum comentário:

Postar um comentário