11 maio, 2012

Cozinha Prática por Rita Lobo

Meninas, estava ontem eu "zapeando" os canais de TV, quando me deparei com um programa chamado "Cozinha Prática"- junção de duas palavras que eu amo- na GNT.
Para minha grata supresa, a apresentadora era a Rita Lobo, autora do blog panelinha que eu já sou fã há um tempão! Melhor ainda foi vê-la contar TODOS os truques para fazer um bolo perfeito e sem mais desculpas para aqueles que não são tão chegados a um forno e fogão.
Tentei pegar o vídeo no You Tube mas não fui muito feliz, mesmo assim quero estimulá-las a dar uma olhadinha no site do programa, onde além da receita tem a Rita linda com todas as suas dicas, rs.


Tentativa 2, caso o texto não te convença de acessar o site!

Algumas observações:
A massa que ela ensina é bem básica, você pode substituir as raspas de frutas cítricas por canela, chocolate em pó, granulado (bolo formigueiro)...use a criatividade!

Um doce fim de semana para todos!

Beijo, beijo

Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário