02 abril, 2012

Luvas Limppano

Quem lê o blog desde o início sabe que eu sou adepta ao uso de luvas para lavar a louça. A primeira que tive foi uma dos EUA que foi a minha paixão como falei nesse post aqui. Infelizmente, como era de se esperar, ela foi ficando velha e criando micro furos nos dedos, permitindo a passagem de água.
Foi então que comecei minha busca por uma substituta a altura. No mesmo post citado acima, sugeri as da marca Scotch Brite, que de fato quebravam o galho mais não era nada como a minha importada.  O tempo passou e a necessidade de comprar outra luva apareceu novamente. Comecei a procurar a da Scotch, mas não achei de jeito nenhum!
Foi então que, no desespero, comprei a luva da marca Limppano. Desespero mesmo, até porque eu já tinha um preconceito com essa marca desde que comprei suas esponjas e achei uma PORCARIA. Eram as únicas que tinham no meu tamanho...


Para a minha grata surpresa elas são excelentes! Arrisco até em dizer que são melhores que a Casanova, sendo nacinais e baratas, sim!, custaram menos de R$5!
São compridas no braço e com uma leve "cintura" na região dos punhos, não permitindo a entrada de água com facilidade - entrada de água = catástrofe. A sensibilidade que elas dão é muito boa, são aderentes ( digo, fixam bem a louça), enfim.. nota 10! Aliás, não posso analisá-las ainda quanto a durabilidade, mas acredito que terão uma vida útil parecida com as outras duas, mais ou menos 6 meses.


Essa foi a única foto que encontrei com elas abertas. Parecem largas, mas a P ficou justinha em mim.

Fica a dica.

Beijo, beijo

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário