12 abril, 2012

Como pregar um botão?

Meninas, hoje cumprirei o que prometi, o passo a passo de como pregar um botão. Não sei qual é a importância disso para vcs, mas é bom aprender. Uns simples pontinhos poderão salvá-las de uma "saia justa".

 Fátima Bernardes: JN na Copa
"Quando eu estava mostrando a credencial para entrar no estádio, o botão do meu blazer caiu. Foi a segunda vez que um botão do mesmo blazer caiu. 
Por sorte, fomos os primeiros convidados a chegar e eu tinha um estojinho de costura na bolsa. Tive tempo para prender o botão com calma. Mas, cá entre nós, ficou muito mal preso, porque costura não é o meu forte. Meu amigo João Pedro Paes Leme registrou o momento."

Assista o vídeo e veja como é simples:


PS:  Tentei postar as fotos do passo a passo feito por mim, mas o cabo usb não está colaborando. Sorry! 

Beijoooos,
Thiene.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário