22 fevereiro, 2012

Quando um simples detalhe faz toda a diferença

E, aí, meninas? Como foram de carnaval? O fim desse feriado marca definitivamente o início de 2012 e para começar, gostaria de fazer um post bem simples mas que eu espero que te inspire por todo o ano.

Nesse pouco tempo que virei adepta do Instagram, vi várias pessoas publicarem fotos lindas e umas das quais mais me chamaram atenção foi a apresentação de certos pratos. Impressionante como ela é capaz de tornar tudo mais bonito e saboroso.

Nesse calor que estamos enfrentando pelo verão, tenho me tornado uma verdadeira viciada por frutas. Eu sei que geralmente elas soam sem graça e com cara de dieta, mas me diz se você não comeria feliz essas daqui?




Os corações nas rodelas de abacaxi foram feitas com aquelas forminhas para biscoito.



Aqui, a salada caprese ganhou charme com o pesto do manjerição e alguns pinoles. Xícaras de café recheadas com merengue (morango, chantili e suspiro). Por fim, um simples misto-quente muito mais apetitoso ao ser partido ao meio e ser servido numa louça mais do que especial - sem contar no vasinho de flores e o guardanapo de chinelinho fazendo a moldura.

Viu como é simples???
Meu desejo é que seu ano seja repleto de belezas simples, de uma vida saborosa e feliz!

Beijo, beijo

Luiza

Fotos dos Instagrams: @casamenteiras, @blogdamariah, @biaperotti...

Um comentário: