10 fevereiro, 2012

boascompras.com

Trabalho fora de casa - muitas vezes longe, cuidado com a casa, marido, filhos... não tem jeito: quando vamos ver, o dia já passou e não nos voltamos nem uma horinha para nós mesmas.
Acredito que vendo isso, o mercado do consumo invadiu a internet, possibilitando a mulher contemporânea  andar na moda sem enfrentar shoppings físicos, trânsito e etc.
Eu já tenho feito minhas experiências e tenho gostado muito, viu? Confesso que ainda tenho medo quando o produto é uma roupa, pois por mais que tenha numeração, isso varia muito. Diferente dos acessórios, como bolsas e sapatos, que atualmente são tão lindos e elaborados que transformam um look. Ah! Sem contar que o preço na internet geralmente é bem mais convidativo.
A dica é observar se o site visitado é confiável, vendo se os pagamentos são gerenciados por empresas conhecidas como a paypal e a pagseguro. É importante também saber se o site disponibiliza formas de contato como endereço físico, telefone e e-mail. Feito isso, boas compras!
O que comprei:

Primeiro essa carteira balenciaga inspired, na LAX store, da blogueira Lalá Noleto. A bolsa chegou em menos de 3 dias na minha casa, é de super qualidade/ bom acabamento, além de fazer o maior sucesso!



A segunda foi uma sandália rasteira MARA para arrasar n verão, rs. Paguei 129,90, o frete foi grátis e ainda ganhei um bombom na caixa do sapato! Ah! Foi na Taquilla.






Instagram: luizalilarri

Recomendo os dois sites! Amei o serviço e os produtos!
E vocês, já compraram na internet? Se deram bem ou mal?

Beijo, Beijo

Luiza

Um comentário:

  1. Olá, Luiza! Tudo bem?

    Estamos entrando em contato para contar que ficamos MUITO felizes com a fotos da rasteira e a recomendação aqui no blog!

    Agradecemos esse carinho e aproveitamos para dizer que já incluímos essa foto linda em nosso álbum "Elas compram na Taquilla" no Facebook! =)

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=396210963728190&set=a.308948372454450.98896.193525563996732&type=1&theater

    Sempre que desejar estamos por aqui à disposição, tudo bem?

    Muito sucesso no blog e beijos para você, Thiene e Esther! =)

    ResponderExcluir