18 janeiro, 2012

Onde guardar bolsas das visitas?

Isso me incomoda, sabia? Eu não sei se é bobeira, mas na minha casinha essa situação implica na falta de espaço. Eu só tenho a opção de colocar no sofá, na cadeira ou no meu quarto, essa terceira pode ser horrível em duas situações: quando este está bagunçado ou quando a visita não tem tanta intimidade e sente-se impedida de ir até lá mexer na bolsa...rs
Preciso encontrar uma solução que não atrapalhe a decoração. Viu? Até rimou.






Praticidade. Aproveitar o móvel já existente acrescentando cabideiros embaixo.


Ganchos sobre o adesivo de parede nas pontas dos galhos. Genial!


Espelhinhos com ganchos, achei super elegante, meu preferido!



Ou o mais comum, cabideiro de pé e pronto.


Problema resolvido, já escolhi!

Beijoooos, Thiene.



Nenhum comentário:

Postar um comentário