24 janeiro, 2012

Entrevista: Tássia

Gente, hoje a entrevista é com uma pessoa mais do que especial na minha vida... De longe, uma das minhas melhores amigas! Sem delongas, rs, a querida Tássia:


Nome: Tássia



Idade: 22 anos

Profissão: Desenhista industrial - Designer

Trabalha? Sim, trabalho na empresa Papel a La Carte Design

Filhos? Se não, tem algum plano?  Não, ainda quero curtir muitas coisas com o meu marido, então não temos previsão.

Conte um pouco sobre como foi seu casamento:  Eu amei organizar o meu casamento, não pude fazer tudo o que eu queria, mas fiz tudo com muito carinho e dedicação, principalmente os pequenos detalhes como porta guardanapos, as caixinhas para dar de lembrança, que foram feitas pela minha mãe, os lencinhos dados na cerimônia e etc...


 Vinha escrito: "Não segure a emoção..." + os nomes dos noivos e a data do casamento, foi um sucesso!




Olha a gente se divertindo!


Teria alguma coisa que você faria diferente? Sim, não gostei do lugar que eu fiz o meu convite, era um convite clássico que olhando de longe era até bonito, mas o acabamento estava péssimo, e eu fechei de primeira na pressa de resolver tudo logo, me arrependo de não ter ido a outros lugares. Outra coisa também foi que eu pedi para todos os padrinhos alugarem meio fraque, hoje já não acho isso tão importante, desde que você tenha intimidade suficiente para confiar que todos os seus padrinhos vão de terno preto e que ninguém vai aparecer com um terno cinza ou marrom!


Alguma coisa que você indica para quem está casando agora? Fazer um checklist de tudo que precisa ser feito, são muitos detalhes e essa lista ajuda a organizar as prioridades, sempre que eu resolvia um item da lista ia lá dar um OK, isso era revigorante! Outra coisa que indico é fazer os convites, lembrancinhas, RSVP e toda a papelaria do seu casamento na Papel a La Carte Design, aposto que você não vai ter o mesmo arrependimento que eu!


Gente, também indico o trabalho deles. Antes da Tássia pensar em trabalhar lá, fiz meu convite com a empresa e ficou tudo impercável! Serviço ótimo e excelente custo x benefício!


Qual presente de casamento que você mais usa/ gostou de ganhar? A minha cama rsrsrs, de fato é o que eu mais uso e também amei ganhar, principalmente porque tem o box baú aonde guardo toda a minha roupa de cama, economizei muito espaço nos armários.

Como foi montar a casa de vocês? Foi demorado porque eu não queria comprar uma mesa só pra ter uma mesa, eu tinha que amar a mesa, então preferi ficar sem até poder comprar as coisas do jeitinho que eu queria!

Qual é o cantinho dela que você mais gosta? Gosto muito da sala, porque fiz um projetinho para o rack que me agradou muito, papel de parede + espelho!



Você já tinha alguma experiência com casa?  Minha mãe sempre me ensinou a fazer tudo, então sempre tive uma boa noção de como deixar uma casa em ordem!

O que você mais gosta de fazer dentro das "tarefas do lar" e o que você mais odeia?
Gosto de fazer faxina e não gosto de cozinhar.

Tem alguma rotina diária?
Atualmente trabalho, trabalho e durmo...

Algum segredo de beleza? Nunca fui muito boa nessas coisas rsrsrs, mas uma amiga querida (eu!) me indicou uma dermatologista ótima (Dra. Paula Chicralla, anotem aí) , então agora eu faço essas coisas que toda mulher vaidosa faz como: passar filtro solar todos os dias, usar uns creminhos no rosto e etc... achei que fez muita diferença!

Qualidade: Organizada

Defeito: hummm são tantos...

Em relação a casa sou neurótica com... LIMPEZA!

3 presentes DISpensáveis da lista de casamento? Passo...

1.    3 presentes INdispensáveis ''  ''   ''? Aspirador de pó, steamer (ferro a vapor) e  copos, quanto mais melhor, de todos os tipos e tamanhos...

Desejo de decoração ainda não realizado? Quadros para sala e decorar a varanda.

Por fim, se pudesse dar um conselho para quem está começando sua vida longe dos pais/ casada, qual seria? Faça a sua própria história, não siga as regras que você tinha na casa dos seus pais só porque você teve que seguir aquilo a vida inteira, faça junto com o seu marido as próprias regras da família de vocês e valorizem sempre as pequenas conquistas do dia a dia!

Friend! Muito obrigada por dedicar uma parte do seu preciosíssimo tempo para o blog! Adorei te entrevistar, rs...

Beijo, beijo

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário