14 dezembro, 2011

Recursos para as Mamães


Pensando nas nossas mamães de plantão, fiz uma pequena busca por sites de produtos conhecidos e muito utilizados e escolhi quatro com informações e dicas úteis que podem facilitar a vida tanto das veteranas como das de primeira viagem. Espero que gostem!



Pampers - Neste site você encontra fóruns de discussão para conversas entre mamães, espaço para a criação de um blog e muitos tópicos interessantes selecionados de acordo com etapas importantes: gravidez/recém-nascido/bebê menor de um ano/bebê maior de um ano. Também tem aplicativo para gravidez e até dicas de saúde para a mamãe, além do espaço com temas relacionados à família e ao mundo da criança, livro de receitas para bebês e muito mais.



Nestlé - Aqui encontramos o cantinho lúdico, com atividades e brincadeiras para as crianças e dicas do Dr. Jayme Murahovschi, pediatra, para ajudar nos cuidados com os filhos. Tambem tem menus e receitas, o blog “Vida de Mãe” com expêriencias e dicas e o “Livro do Bebê”, para registrar e compartilhar os momentos do bebê com a família e amigos.




Hipoglós - Aqui temos o Guia do Bebê, da Família e o Blog da Família, todos muito interessantes.




Johnson's Baby -  Aqui encontramos explicações sobre a importância da hidratação e da hora de dormir, com dicas e conselho de especialistas. Na seção “Entretenimento” tem canções de ninar para download, ferramentas para personalizar uma sinfonia relaxante para o seu bebê, aplicativo para iPhone, como gravar a risada do seu bebê, brincadeiras, historinhas e jogos. Para os crescidinhos, tem dicas para o banho e idéias de penteado. No facebook ainda tem outras dicas, para os recém-nascidos.  



Ainda não sou mãe, mas gostei muito de tudo o que vi! Com certeza vou aproveitar esses recursos quando meu baby chegar! E vocês, o que acharam?



Beijos,
Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário