21 dezembro, 2011

Músicas de Natal


Quando se tratam de celebrações natalinas, o que não pode faltar pra você? Pra mim, além do amor compartilhado entre as pessoas reunidas, a esperança que se renova em nossos corações nesta época e as comidinhas deliciosas de natal, uma coisa que AMO são as músicas natalinas. Acho que elas tornam qualquer ambiente mais aconchegante e alegre e dão o “clima” perfeito para a celebração.
Eu tenho alguns CDs de Natal que gosto de usar nessa época, mas imagino que alguns entre nós não dispõem desses ótimos recursos. Então fui procurar uma opção para download de músicas legais pra compartilhar com vocês e encontrei num post da Cíntia Costa no seu blog Recém-Casada. Baixei o CD e já ouvi todas as músicas! Acho que pode ser uma ótima opção de "trilha sonora" de jazz natalino para uma festinha em casa, com amigos e/ou família mais agradável. Espero que gostem também!

Então, o CD se chama Under The Christmas Star, é o álbum de Natal da Stella Artois e está disponível para download gratuito neste link.




Beijos e boas trilhas sonoras pra vocês! ;)
Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário