04 novembro, 2011

Sala de jantar em poucos metros²

Acho que algumas já sabem, mudei e estou na minha casinha nova, ca-si-nha literalmente...rs.
Devido a limitação do espaço tenho raciocinado bastante antes de decorar, essa semana estou focada na sala de jantar, mas como ter uma em poucos metros quadrados?
Busquei e gostei de algumas ideias:

  
Estilo americano. Destaque para o lustre que é indispensável para sofisticar o ambiente.


As paredes trabalhadas ajudam definir a área de jantar.


Espelho cobrindo toda  parede traz ilusão de profundidade.



Estou doida para ver tudo arrumadinho o mais rápido possível.
Quero compartilhar com vcs cada detalhe! Espero que este post seja em breve.

Beijos, Thi =)





5 comentários:

  1. Tb estou doida, Thi!
    Amanhã combinei de ir com a Esther lá no SAARA para comprarmos a decoração de Natal para nossas casas. Querendo aderir ao programa me avisa! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Thiene, adorei a dica...depois coloca dicas de banheiros pequenos e quarto do casal??? Acabei de comprar a minha casinha e quero fazer umas reformas com o $ reduzido...beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Nina, q bom q gostou, estamos na mesma situação...rs. No Próximo post vou usar suas sugestões. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thiene,
    O blog de vocês está uma graça. Estou adorando os posts.
    Parabéns pelo novo lar!
    Beijo carinhoso,

    Érica Feital

    ResponderExcluir
  5. Érica, seja bem-vinda! Fico feliz por ter gostado, e o seu? Qnd voltará?

    Beijos

    ResponderExcluir