25 novembro, 2011

Quarto para relaxar...Zzz

Bom dia!
Hoje eu acordei e fiquei observando o meu quarto: paredes brancas, janela sem cortina, chão branco... 
 Tenho muito trabalho pela frente. Meu desejo é que ele fique com cara de soninho, sabe? 
Quero entrar e sentir que estou no paraíso...rs

Vamos aos detalhes para alcançar um quarto aconchegante.

  Ambiente à meia luz.


Cores claras.


Encher o quarto de mimos.


No caso de estampas escolher as leves, bem leves...

Bons sonhos!

Beijos, Thi.






Ps: Para visitar os sites de origem das fotos clique com o botão direito do mouse e vá em url da imagem.



E para quem quiser participar do sorteio, clique aqui.

6 comentários:

  1. Que quartos lindos!
    Luiza, tenho uma pergunta indiscreta, o seu vestido de noiva é um Vera Wang, né? Estou pensando em comprar o meu vestido num site americano e gostaria de saber qual o tamanho do seu vestido...não te conheço, mas pelas fotos do seu casamento, vi que temos + ou - o mesmo corpo...não quero comprar nada grande demais e nem apertado...rs!
    beijos, Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina! Tudo bem perguntar... é sim da Vera Wang. Comprei em NY na loja dela, fizeram sob medida... mas creio que a vendedora tenha mencionado que era tam 6 +/-. No site não tem como vc mandar as medidas??? Acho mais seguro.

    ResponderExcluir
  3. Thi, amei o segundo quarto! Acho qiue dá super para adaptá-lo a sua casinha... beijooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luiza! Consegui uns dias de férias em janeiro, aí vou comprar o meu vestido lá sem dúvidas...rs!

    ResponderExcluir
  5. Vai sim! Como disse, acabei comprando meu vestido na propria loja da Vera Wang, mas vale a pena tb ir na Kleinfield, uma loja enorrrrrme só de vestido de noiva lindos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, pela dica Luiza!!!

    ResponderExcluir