28 novembro, 2011

Idéias de Decoração para o Natal


Está na hora de começarmos nossos prepararativos para a chegada do Natal! A decoração é muito importante pra deixar nossas casinhas bem aconchegantes e num gostoso clima natalino pra curtir com toda a família.
Pra começar, escolha a árvore certa pra você – seja ela grande, pequena, natural ou artificial (aliás, em todos os supermercados tenho visto pinheirinhos verdadeiros e em ótimos tamanhos para os nossos espaços cada vez menores – fica a dica!) - escolha o seu tema e então procure enfeites, acessórios e guirlandas que combinem com o tema escolhido. Certifique-se de que todos os elementos de decoração estejam expostos de modo coeso para um visual mais elegante. Se quiser, aproveite objetos e cores que já existem na sua casa pra conseguir uma harmonia maior ainda. Lembre-se de que quanto mais coerente estiver a decoração, mais charmosa ficará também a sua Árvore de Natal. Aqui vão algumas idéias pra se inspirar:

O tradicional vermelho e dourado, com fitas - estilo mais "clean"

Natal roxo - coerente com a decoração da casa

 Só as luzes com bastante folhagem e detalhes vermelhos
Simples e elegante - elementos azuis, prateados e dourados

Super chique - branco e tons pastéis

Charmoso - amarelo, branco e prata com borboletas e flores 

Cores vivas  - Vermelho e branco

Romantico - Branco, cinza e prata com rosas para compor o visual

Natal fofo rosa e branco com flores - que tal?


Essas são apenas algumas idéias a partir das quais você pode criar uma decoração de Natal simplesmente maravilhosa! Você também pode aproveitar pra personalizar a sua árvore com fotos da família, enfeites criados junto com os filhos, etc. Agora é só se divertir e enfeitar a casinha e árvore da maneira que preferir - com bom gosto e criatividade, não tem como errar! ;)


Beijos,
Esther



 
Obs: Últimos dias pra participar do nosso sorteio! Não perca tempo e clique aqui pra saber como se inscrever.

3 comentários: