11 agosto, 2011

"Um toque a mais no presente do dia dos pais"

Meninas,

Como todas sabem, o dia dos pais está chegando e junto com ele a dúvida sobre o que comprar de presente. Olha relaxem, particularmente eu acho presentear o pai mto mais fácil do que a mãe, parece que todos os anos eles precisam das mesmas coisas...rs
Coloquei aqui algumas dicas básicas:

Agora vem o que eu realmente quero focar, o toque especial além do presente. Ainda pequena, percebi que qnd eu fazia um desenho ou carta para os meus pais, eles gostavam mais do que o presente em si, então eu aprendi sempre a criar ou pensar em algo que pudesse demonstrar o meu carinho por eles.
Caso gostem dessa idéia, separei algumas opções que curti:


Aonde encontrar essas surpresinhas?
nº 4 - você mesmo pode criar! =)  

Compartilhem as suas idéias tb!!!

Por Thiene =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário