10 agosto, 2011

Paixão azul

Gente, não tem outra palavra para descrever o que estou sentindo pela cor azul "tiffany" ( o turquesa esverdeado mais lindo de todos!). Estava vendo um blog de decoração chamado Living Gazette, indicação da minha amiga Olívia, e fui tomada por um forte sentimento por esse tom. Quero almofadas azuis na minha sala JÁ!

Algumas fotos inspiradoras:
Não é lindo???


Acho lindo Turquesa + Rosa, e vocês? ( foto do blog da Thassia)


Alguém sabe aonde consigo tecidos legais para fazer capas de almofada? ( foto do blog Living Gazette)

Beijos, 
Luiza

3 comentários:

  1. Amei!!! O Azul é básico, vai ficar lindo um toque de azul na sua sala. Semana que vem vou colocar uma almofada nessa cor no meu sofá roxo. Ui, será?

    ResponderExcluir
  2. Amei! Tb adoro a combinacao pink+blue! Na Buenos Aires, la no centro da cidade, tem varias lojas de tecido, sendo algumas especificamente para decoracao (cortinas, sofas, etc.) foi la que comprei pra fazer as capas das minhas almofadas. O bom e que tem bastante variedade de estampas e cores e por precos legais tb.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esther me leva lá!!! Sério, vamos marcar de irmos luntas lá? Você me ajuda a escolher.
    Luiza

    ResponderExcluir