25 julho, 2011

Bem Simples

Minha primeira dica para o blog é algo do mais genérico possível, mas não por isso menos precisoso.
No início do ano comecei a assistir a propaganda sobre ele e, para minha alegria, pouco tempo depois, conheci o Canal Bem Simples, ligado a FOX.
Lá tem tudo que a gente gosta: artesanato, jardinagem, dicas úteis para o dia-a-dia e… culinária!
Os programas que eu mais gosto são “Homens Gourmet”, “Lar express”, “Brasil no prato”e  “Cozinha Caseira”.
Se você, como eu, ama a sua casa e não mede esforços para deixá-la mais …interessante, vai adorar!


Ah! É um canal pago, diponível apenas para quem tem NET ( canal 138 ), Via Embratel (canal 34) ou Telefônica ( canal 549). Se você não tem nenhuma dessas empresas, entra no site.

Beijo, beijo
Luiza

Um comentário:

  1. poxa eu tenho sky... só vejo esse canal quando estou na casa do meu sogro.. Acho ótimo!

    ResponderExcluir